Dieta Detox Líquida – 4 dias

Hoje vou falar sobre a dieta que comecei a seguir hoje e dura 4 dias (duraria 5 se eu não fosse viajar na sexta). A dieta foi elaborada pela minha endócrinologista, então, lembrem-se que, o que é bom pra mim, pode não ser pra você, por isso é importantíssimo ter acompanhamento regular de profissionais como endócrinologistas e nutricionistas (eu tenho as duas e amo! não abro mão), que são os profissionais aptos a passar dietas.

Por quê estou fazendo a Detox?

Meu organismo é meio lento, sendo assim, ele se acostuma com a dieta e com o que eu como rapidamente. Por exemplo, eu faço uma dieta por duas semanas e obtenho resultados maravilhosos! Na terceira semana já para de funcionar e não muda mais nada. Meu metabolismo estaciona, então, como preciso perder mais 2kg para atingir minha meta, a Dra. Silviane Peregrinello me passou essa dieta.

A dieta consiste em tomar só liquidos durante 5 dias (pode ser feita de 1 a 5 dias) e é feita por uma empresa terceirizada, que entrega todos os alimentos em horários definidos.

As 8h, chegou o café da manhã e o lanche da manhã, ambos sucos, que por sinal, estavam ótimos!
11h30, chegou meu caldo do almoço (caldo caldo mesmo, pura água!) e o lanche da tarde, que foi suco de manga.
17h30 chegou o caldo de janta, e uma vitamina pra tomar antes dormir.

Vem tudo bonitinho, embalado, super bem lacrado pra não correr o risco de vazar e tudo é bem limpinho e higienizado!

Fome eu não to sentindo, nem fraqueza. Mas to é com vontade de comer. Pra quem já passou 20 dias só em líquido na recuperação da cirurgia (vou contar mais pra frente detalhadamente), 4 dias não são nada, né?

Acredito que muitas cidades devem ter esse sistema de dietas, porque já ouvi falar muito, e vejo bastante as pessoas postando no instagram!! Aqui, quem faz a minha é Emporium do Sabor e é tudo bem gostoso!

Se por acaso você quiser fazer uma detox em casa, aconselho a pesquisar muito bem ou pedir pra sua nutri… Porque é bem complicado sair por aí fazendo qualquer dieta né?

Vou la tomar meu caldinho que to morrrrrrendo de fome! Hahahaha Beijo!!

20130513-190125.jpg

Gostou? Curta, compartilhe e comente à vontade!! 

3 Comments Add yours

  1. karen diz:

    eu achei que e muito legal e da muita esplicaçao a todos

    1. karen diz:

      muito bem menina taa bem explicado

Deixe uma Resposta

