Receita: Panqueca Protéica

Oie! Bom dia!!

Dieta nova começou hoje e eu fiz uma receita de panqueca que minha nutri mandou!!

20130517-072243.jpg

Receita:
4 claras
1 gema
1 scoop de whey do sabor que preferir (usei chocolate)
Adoçante se quiser (eu pus e me arrependi, aconselho a usar só na calda)

Untei a frigideira com óleo do oliva, um fio somente, mas vc pode usar o que quiser.

Para a calda:
2 colheres de sopa de whey
1 colher de sopa de cacau
Adoçante
Colocar água fervente até dar o ponto

Pronto! Eu recheei com banana, mas podem rechear com morango, pasta de amendoim, geléia… Fica uma delicia!!!

Beijo!

3 Comments Add yours

  1. Franci diz:

    Voce bate no liquidificador ou só com garfo mesmo?

  2. Paulo diz:

    Olá posso substituir whey pelo q?
    Algum tipo de farinha?
    Não só nessa receita, gostaria de saber em geral, pois em varias receitas tu usa whey e não quero comprá-lo.
    Abraços!

Deixe uma Resposta

