Bolinho de caneca protéico de amendoim!

Oieeee!! Mais uma receitinha deliciosa pra vocês! Esse bolo, eu juro, que apesar de não usar farinha, nem fermento e etc, ficar MUITO delicia! Superou minhas expectativas e se tornou, de longe, meu bolo protéico preferido. E é MUITO facil de fazer.

20130519-173118.jpg

Receitinha:
1 clara OU 1 ovo
1 colher de sopa de pasta de amendoim
1 scoop de whey (usei chocolate)
Aveia, amaranto ou quinoa em flocos

1 a 2 min no micro. Consumir logo em seguida!

Amanha volto com um post bem legal pra vocês! Bjo!

8 Comments Add yours

  1. Letícia Abreu diz:

    Meu amor? Queria seguir uma dieta legal, topa em me ajudar com dicas?

    1. khamoui diz:

      Claro que sim. Oq vc precisa?

  2. E quando não se toma Whey o que colocar ?

  3. aline diz:

    não entendi.. vai só o whey ou tb aveia ou quinoa em flocos?

    1. khamoui diz:

      Vai a avei ou quinoa. São ingredientes.

  4. Juliana machado diz:

    Quanto de aveia? Obrigada

Deixe uma Resposta

