Cookie protéico low carb de chocolate com pasta de amendoim!

Receitinha fácil, rápida e gostosa!

20130520-231733.jpg

É muuuuuito fácil de fazer!
➡ 1/2 xícara de pasta de amendoim
➡ 2 scoops de whey de chocolate
➡ 2 claras
➡ 1 colher de sopa de cacau em pó
➡ adoçante a gosto!
Misturar tudo e levar ao forno por 10min.
Nham nham nham!
A receita rende 8 cookies de 20g aprox e eu ainda calculei as propriedades pra vcs:
Cada um tem aproximadamente: 67cal, 2,8g carbo e 7,45g de proteína!

Gostou? Curta, comente e compartilhe!

14 Comments Add yours

  1. Tami diz:

    oiii, queria saber a marca da pasta de amendoim que você usa…

    1. khamoui diz:

      Eu uso caseira! Mas acabou e eu tive que usar a comprada… Que é da amendocrem… Bjo!

  2. G-zuiz, morri aqui!! Quando puder voltar a fazer caminhada vou fazer pra mim!!!

    1. khamoui diz:

      Faça! Fica uma delicia!

  3. Fer diz:

    Gatinha, ta de parabéns pelo blog! Lindão! Super beijo!

  4. Betina diz:

    Da pra trocar o whey por alguma coisa? Bjsss

    1. khamoui diz:

      O whey é opcional😉

  5. Qual marca de Whey vc usou? eu testei com o Gold e com um outro brasileiro, ficou com textura de esponja. eca…😦

  6. Priscila diz:

    Ka, essa é a receita que tu disse que fica crocante? Mesmo fazendo sem whey? Obrigada, amo suas receitas

    1. khamoui diz:

      Essa n da p fazer sem whey😦

      1. Priscila diz:

        eu te comentei no insta que estou buscando uma receita que fique crocante, mas sem whey… pode ser de qq sabor rs bjs

  7. Camila diz:

    Chéssuisss que perdição!!!

    Mas ele fica crocante? Vou fazer hoje!!! rs

    Tô atrás de uma receita que seja daqueles cookies molinhos !

Deixe uma Resposta

