Bolo de chocolate e pasta de amendoim sem whey!

Oieeeee gente linda!! To APAIXONADA por essa receita, meu Deus! Ficou MUITO boa, super fofa e o gosto maravilhoooooosoooooo!!!

20130607-094344.jpg

Receita, como todas as outras, fácil e rápida!

➡1 clara
➡2 colheres de achocolatado diet
➡1 colher de sopa de pasta de amendoim
➡2 colheres de sopa de aveia
➡1 colher de chá de canela

1min e 30 no micro. Vcs vão amar!!

14 Comments Add yours

  1. Meniiiina que coisa boa! vou colocar a receita no MyFitnessPal e pegar os valores nutricionais!!! vc e as tentações!!🙂 bjoca!!

  2. Pronto lindona, cá está:

    Calories Carbs Fat Protein Sodium Sugar
    278 36 9 13 57 0

    0 de açúcares simples, hein? muito bom… bjos!!

    1. Afff ficou desconfigurado… aqui vai:
      Calorias: 278
      Carboidratos: 36
      Gorduras: 9
      Proteínas: 13
      Sódio: 57
      Açúcares: 0

      1. khamoui diz:

        Esse aplicativo eu acho na app?

      2. Eu uso a versão Web no myfitnesspal.com (fiz até um reviewzinho há um tempo, aqui: http://wp.me/p39Ulv-ex ) e também baixei a versão de tablet para andar grudado em mim hahaha

    2. khamoui diz:

      Aaaeeee!! Viu só, super saudavel!!

  3. victoriablancolima diz:

    Oi Karime, você poderia nos passar sua dieta completa? (Ps.: vc está linda) bj

    1. khamoui diz:

      Oi Victoria. No momento nao estou seguindo dieta alguma, somente como o que eu comia quando estava seguindo a dieta perfeitamente. Vou passar por uma cirurgia grande daqui 2 semanas, por isso suspendi a dieta. Quando voltar a ativa, começarei novamente com outros objetivos. Bjo e obrigada!

  4. Victória diz:

    Ah, entendi … suas receitas são ótimas, amei … boa sorte na cirurgia … :*

    1. khamoui diz:

      Obrigada!! E depois qdo voltar te passo a dieta, mas como foi elaborada pra mim, pode nao ser ideal pra vc, ne. Bjo

      1. victoriablancolima diz:

        É verdade, mas queria ter uma base só. Pq vc realmente ficou muito linda com esta dieta… Quem sabe nao pego umas dicas né? Kkkk. Obrigada. Bj

  5. vanessa diz:

    não gosto de pasta de amendoim. posso substituir?

    1. khamoui diz:

      Não precisa usar ela =)

Deixe uma Resposta

