Bolo de morango low carb!

Bom diaaaa!! Dia de fazer exames 😩💉 e eu preparei meu café, fiz um bolinho novo e não pude provar. Fui na sorte e só agora to comendo ele. E ficou muuuuito bom!! Se tivesse ficado ruim eu não ia ter café 😂😂😂 Vamos a receitinha?

20130611-095007.jpg

Bolo de morango low carb!
➡ 1 clara
➡ 1 colher de sopa de aveia
➡ 1 colher de sopa de farinha de coco
➡ 1 colher de sopa de leite (usei zero lactose)
➡ 1 colher de sobremesa de gelatina zero de morango aprox. Misturar tudo e levar ao micro por 1min!!! 👌

Na cobertura, leite condensado diet e sem açúcar (vou postar mais tarde pra vcs conhecerem) e morangos. Nhammmmyyyy, café da manhã maravilhoso!!! #projetokarimehamoui

4 Comments Add yours

  1. Essa muié ainda me mata de vontade das invenções dela!!!! hahaha que tal abrir um “Disque Docinho Low Carb”?😉

    1. khamoui diz:

      Kkkkk linda! Se eu pudesse abria, entrega pro Brasil inteiro 😂😂

  2. Maíra diz:

    Como é a gelatina? Dissolve na água ou é o pó?

  3. Vanessa diz:

    Fiz… Aprovadíssimoooo… Adoro suas receitas

Deixe uma Resposta

