Petit Gatteau de whey!

É uma espécie de petit gatteau!!! gente, ficou topppp!!!

20130612-234121.jpg

➡1 scoop de whey de chocolate
➡1 colher de sobremesa achocolatado diet
➡1 colher de sopa de óleo de coco
➡1 clara
➡1 quadradinho de chocolate amargo

Misture tudo em uma caneca e por último adicione o chocolate amargo no meio da massa. Coloque 20 a 30segs no micro e vire em um prato! A calda já vai estar ali. DELICIOSO!!!

10 Comments Add yours

  1. OH MY GOD! Flor, pergunta: posso substituir o whey por albumina?

    1. khamoui diz:

      Eu não usou albuminaaaa, não sei!! Tenta, faz a experiência!!!

  2. Gabi Toso diz:

    Ka, eu vi que a maioria das suas receitas leva whey, mas sei que vc faz academia/exercícios diariamente, certo? Eu me exercito só 3 vezes na semana, vc sabe se usar whey pode fazer com que eu engorde?

    Ah, e parabéns pelo blog! To adorando ele!!
    Um beijo e obrigada!

    1. khamoui diz:

      Oi gabiiiii!!! Que bom que ta gostando, hihi. Não engorda não! É só vc usar nos dias que vai se exercitar e cuidar do resto da alimentação… Tem que ser balanceada! Aconselho vc a ver uma nutri, é a melhor pessoa p/ te orientar!!!! Bjo!

  3. Luciana Khachikian diz:

    Olá eu gostaria da receita do leite condensado light/caseiro. Vc pode né passar?
    Beijinho

    1. khamoui diz:

      Eu nao tenho essa receita, nunca fiz. Tenho amigas que tem! 😘 vou ver se faço e posto aqui pra vc!

  4. Fiz e fico muito bom !!! troquei o achocolatado diet por cacau em pó e o quadradinho de chocolate amargo por 2 mini quadradinhos do chocolate ao leitw light da taeq!! E coloquei um pouquinho (bem pouquinho msm) de adoçante culinário na massa. Muito boa a receita ! Amei

    1. khamoui diz:

      Deve ter ficado ótimo!!!!

  5. Julia diz:

    Oi, adorei a receita! Porém eu não uso óleo de coco pois sou alérgica! O que eu poderia usar para substitui-lo?

    1. khamoui diz:

      Pode usar óleo de Canola! Bjo

Deixe uma Resposta

