Bombom proteico de avelã!

Bom, tudo começou quando eu fui inventar de fazer nutella caseira (avelãs torradas + achocolatado diet) e ficou horrrrrrivi.

Eu não ia jogar fora, né?

Eis que a tal da nutella estava esquecida no fundo da geladeira fazia uma semana e me lembrei dela hoje!!!!

Imagem

 

Fui pra cozinha!

Precisa de:

➡ 1 colher de sopa de Nutella caseira (se vc tiver uma boa, melhor ainda!!!)
➡ 1 scoop whey chocolate
➡ 1 colher de sopa de cacau
➡ adoçante a gosto
➡ 100ml de leite 0 lactose.

Bater tudo no liqui, colocar em forminhas de silicone e levar ao congelador por 2h. Se quiser enfeitar com avelã, pode! Eu não tinha, então foi assim mesmo. Eu coloquei uns flocos de arroz integral pra ficar crocantiiii. Aprovado! Nhamiiiii

Deixe uma Resposta

