Conte sua História: Daniela Valente

Hoje quem conta sua história, é a Dani. Conheço ela desde que comecei com o instagram saudável e etc… Vivo acompanhando suas conquistas, dia após dia!

“Oi! Meu nome é Daniela Valente, tenho 33 anos, sou editora de livros, sou mãe de um ruivinho lindo de 5 anos, que me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor e casada com o Bruno ha 14 anos!

Eu sempre fui gorda, desde criança. lembro que minha primeira ida ao endócrino foi aos 9 anos, por conta do excesso de peso. Passe a infância sofrendo muito com isso, no colegio as crianças são extremamente cruéis. No entanto quando cheguei à adolescência, fase que você quer namorar, todas as suas amigas gatas e tal, resolvi malhar e entrei no vigilantes do peso, não lembro quanto perdi, só lembro que foi o menor peso que já tive, 65, fiquei realmente muito magra e consegui manter isso por alguns anos. Quando me casei, mudei de cidade, fui morar em lugar muito dificil, diferente do Rio, entrei em depressão, vivia ansiosa…enfim, a obesidade voltou com força total e eu cheguei ao maior peso da minha existência 147 quilos. Pior época da minha vida.
Imagem
Eu decidi emagrecer quando percebi que estava perdendo coisas importantes para mim, acompanhar meu filho nas brincadeiras, tentava me enganar dizendo que era feliz obesa, mas nunca fui. Teve um dia, em março desse ano que eu tomei uma decisão definitiva, procurei a Nutri que me acompanha e me matriculei na academia. Achei profissionais que acreditaram em mim, e estamos juntos nessa luta!
Procurei uma nutri que eu já conhecia, a Isa, que é nutricionista funcional e eu amo nutrição funcional, foi a reeducação alimentar que mais me fez bem, pretendo levar para a vida toda. Procurei também uma academia, achei o Alan, meu personal que me acompanha todos os dias, fazemos treino funcional, que eu também, depois que conheci, não troco por nenhum outro. E ele agora está introduzindo a corrida na minha vida e estou AMANDO!!
Imagem
Acordo por volta das 6:45, faço AEJ (atividade aérobica em jejum) 3x por semana, então nesses dias eu so tomo uma água com especiarias que a nutri mandou, vou para a academia, faço 30 minutos de esteira em intensidade media, depois dessa esteira, eu tomo meu café que levo para a academia e prossigo com meus treinos do dia, boxe e funcional. Quando não faço AEJ, tomo meu cafe em casa e levo somente o lanche da manhã para a academia. Depois almoço, vou trabalhar. Quando não tem AEJ faço boxe e funcional.
Meus objetivos são 3: pesar entre 65 e 67 quilos, correr em uma maratona e fazer minhas plasticas reparadoras. E já já chego lá!
Eu tenho várias inspirações, mas em particular 2, a @vandahering Vandinha e a Dri @blogdadrika pessoas normais, com vidas normais, sem afetações que estão em busca de seus objetivos e graças a Deus estão chegando. Adoro as duas!! As conheci no Instagram e não largo mais!!
Queria falar para você, que não é fácil não!! vai requerer disciplina, foco, força de vontade, quantas vezes eu achei que não ia conseguir, mas fui lá e deu certo. Um dia de cada vez, também é meu lema, porque se eu ficar pensando no que ainda falta dá vontade de fraquejar. Apesar de todas as dificuldades, eu não poderia ter feito uma escolha melhor para a minha vida!!
Imagem

2 Comments Add yours

  1. Geeente, que diferença!!! Ficou linda!!!! Que exemplo de força de vontade, parabéns!!!

  2. Fernanda freitas diz:

    A Dani é uma de minhas maiores inspirações!

Deixe uma Resposta

