Conte sua História: Andrea Vieira

A Andrea @girlsinforma é um amor de pessoa. Super atenciosa, carinhosa e mega dedicada! Mostra que é possível SIM ter uma vida saudável, com vida corrida, dois filhos e morando fora! Deem uma olhada!
Oieee…. Gente Bonita!!! Meu Nome é Andrea Vieira, Sou carioca, casada, mãe de 2 príncipes lindos, sou jornalista, mas no momento não estou exercendo a profissao, estou por conta dos meus dois pimpolhos, moro nos EUA fazem 12 anos. Nunca tinha tido problemas com a balança, fui uma criança magra e uma adolescente magra tive ate o apelido de “Olivia Palito” Hahaha… Cheguei até tomar remédio para engordar, pois morria de vergonha de usar shorts e saias, por causa das “pernas finas” que eu ODIAVA, mas não consegui engordar um grama sequer… Sempre pratiquei esportes como natação, balé, jazz, volei, handball, alongamento… E mantive uma alimentção saudável gracas a minha mãe que é super natureba, foi então que engordei.
Imagem
Fui pra Austrália e morei la por 7 meses e dai começaram meus problemas com a balança… engodei uns 3 kilos mais ou menos devido a má alimentacao e a falta de exercícios físicos e também ansiedade, saudades de casa dos amigos e etc… estava morando com meu namorado (meu atual marido) mas dai decidimos vir para os EUA e depois disso o negócio desandou de vez cai de boca no fast food, pizza, donuts, ice cream, depois veio 2 gestações e me vi com 20 kilos acima do meu peso.
Imagem
Sofria muito com o excesso de peso, as roupas não cabiam mais em mim e não podia vestir mais nada que eu gostava, tudo ficava horrivel… foi quando uma amiga compartilhou uma foto minha no FB e eu vi como eu realmente estava: ENORME de GORDA. Sofri muito ao ver aquela foto e decidi mudar e fui fazer um programa de emagrecimento no qual eliminei 15 kg e voltei para  academia e dessa vez malhando serio.
Eu vou para academia de 5 a 6 vezes na semana, faço musculação e aeróbico todos os dias e 1 ou 2 X por semana faco Pilates ou Yoga tb… Tenho uma alimentação regrada e com acompanhamento de uma nutricionista que tem me ajudado bastante.
Imagem
Quero perder mais 5 ou 7 quilos (mas de gordura) quero baixar meu índice de gordura corporal para (15% a 18%)
Tenho tantas inspirações… Mas vou citar algumas: Drika do @blogdadrika, Nat @Simplynathalia, Shonda @shonda1020 e  @lvnfit todas do Instagram
Acredite em você! Muitas vezes parece que não vamos conseguir, que está dificil, mas levante a cabeça e diga pra si mesmo que você pode e é capaz e que você está  mais perto que estava ontem, imagine se eu estivesse desistido no meio do caminho?? Não estaria aonde estou hoje, mais magra, saudável, confiante e muito mais felizzzz…. Corra atras dos seus sonhos!!! Você pode tudo naquele que te fortalece!

One Comment Add yours

  1. Que linda, que inspiração! Morar fora é complicado mesmo, engordei quase 10 kg na Alemanha😦 mas ela está de parabéns!!🙂

Deixe uma Resposta

