Conte sua História: Thays Cleiry

Quem conta sua história aqui hoje, é uma amiga muito especial: a Thays Cleiry. Olhem só a mudança dela! E as pernas, então?? Hahahaha. Leiam aqui embaixo!

“Tenho 20 anos, estudo Engenharia de Produção, moro em Santos no litoral de SP..
Sempre fui aquela criança gordinha sabe? mas nada fora do normal na infancia, sempre pratiquei esportes, competia em tudo que fazia e tal, levava beeeem a sério mesmo. Daí dos 12/13 anos em diante, eu fui engodando, engordando atéé não parar mais, fazia um regime ou outro, emagrecia uns kg e quando achava que tava bom, parava e voltava a comer normal, engordava tuuuuudo de novo e até mais.

Vivia sempre no efeito sanfona, mas nunca fui de comer horrores, ficava hoooooooras sem comer, na realidade fazia umas 2 refeições por dia, mas quando comia, comia tudo errado e em muita quantidade…

Há 2 anos atrás cheguei no meu máximo, pesando 90 kg com 1,59 de altura hihihi Aí já tava ficando complexada sabe? Não usava regata por causa dos braços, ia pra praia de blusa, já não saia tanto com meus amigos por vergonha, e isso atrapalhou demaisss a minha adolescência.

20130828-181137.jpg</a

Em janeiro de 2012 depois do aniversario de 15 anos da minha prima, quando vi as fotos tomei um sustoooooooo, não me reconheci, e dali pra frente resolvi dar um rumo pra minha vida porque não dava mais pra ficar daquele jeito.

Não fiz nada demais, não teve e nem tem segredo, só fiz o que a gente sabe a vida toda que precisa fazer mas que não faz né?! Comer de 3 em 3 horas, tomar bastante agua, carboidratos controlados, comer legumes e verduras, fibras, e etc. Não quis nada radical, queria algo duradouro, um estilo de vida que eu levasse pra sempre mesmo.

Fui tendo resultados lentos porém constantes, e mesmo assim ainda acho que foi rápido emagrecer os 30 kg em 8 meses, não?!

Agora que to estudando a noite, to treinando de manhã bem cedo, alguns dias ajudo meu pai na fabrica que ele tem, nos dias que não vou estudo, porque Engenharia é PE-GA-DO aahahahaha, e de noite vou pra aula, já deixo minhas refeições preparadas e separadas no final de semana pra facilitar a vida, e pronto!

Atualmente tenho consultoria do Luiz Fernando Miranda, meu treinador, que me ajuda nos treinos e na dieta, fazendo as periodizações direitinho e me ajudando a chegar cada vez mais perto do meu objetivo, um shape mais sequinho, com músculos, atlético… Quem sabe não subir no palco e sentir na pele como é ser 'atleta'… básico né?! kkkkkkkkkkkkk

Minha maiooooooor inspiração desde sempre e pra sempre é a Bella Falconi, não só pelo corpo MA-RA, mas pela pessoa que ela é, alto astral, que tá ali todo dia, fazendo com que a gente olhe pra dentro sabe? kkkk sou mto fã mesmoooooo. Mas obviooo que tem gente como a gente né? E você, Ká, é uma delas coooooom certeza! Você e a minha magrinha mais lindia Lais Martinho @laismartinho minhas inspirações❤

Não desistam NUNCA dos seus objetivos, tudo que vale a pena não vem fácil, é preciso aprender a dizer não para algumas coisas, vai precisar ter muita disciplina e FOCO no objetivo. Pensar mais no que já conquistou e onde está agora e não ficar se martelando por tudo que ainda falta, é preciso viver um dia de cada vez. Se falhar, vai lá e começa de novo, só não desista!"

20130828-181214.jpg

One Comment Add yours

  1. Geeeente, incrível como ela ficou linda!! Eu preciso de muitas inspirações assim para me livrar dos 15 que faltam!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s