“Brigadeiro” proteico!

fiz essa receitinha da minha linnnnda @maitebueno, ela postou, eu babei, e fui correndo fazer! 😋😋😋 É assim:

2 scoops de whey de baunilha (usei 1 scoop de whey chocolate + 1 colher de sopa de pasta de minduim 🙊)
1 colher de cha de cacau
60ml de leite de amendoas sabor chocolate (usei leite 0lactose)
1 colher de cha de pudim zero (chocolate)
1 colher de sobremesa de farinha de coco! ☺
Misture e coloque por 10 segundos no microondas, misture novamente e mais 10 segundos, até encontrar a textura desejada!!! depende da potência de cada micro ok??? E eu adicionei moranguinhooooossss 😍🍓🍓🍓 Minha gente, é dos DEUSES!!!! Mto bom! 😱😱😱

20130922-184703.jpg

2 Comments Add yours

  1. Você e suas receitas tentação!!!🙂

  2. Isadora Costa diz:

    Deu água na boca!😉

Deixe uma Resposta

