Conte sua história: Barbara Mamede

Hoje quem está aqui no blog é a Barbara, criadora do @dietasemsofrer. A história dela é um pouco diferente por se tratar do fato de ela lidar com diabetes. Mas isso foi o que deu forças a ela! Leiam:

“Olá, meu nome é Bárbara Mamede, sou estudante, em ano de vestibular e pretendo cursar Nutrição no próximo ano. Moro em Cuiabá MT.

Eu era uma adolescente normal, comia de tudo, era super sedentária e vivia reclamando das gordurinhas localizadas, mas também não tinha força de vontade nenhuma para mudar.

20131009-164124.jpg

Minha vida transformou em abril de 2012 ao ser diagnosticada com diabetes tipo 1 (torna-se dependente de insulina). Minha vida virou do avesso em 24 horas! Tive que tomar decisões importantíssimas, mas que seriam a chave para me manter viva e com qualidade. Foi ai que decidi que tudo mudaria e me tornaria uma pessoa saudável (até então era meu único objetivo).

Só em dezembro mais ou menos, é que fui tendo objetivos mais elevados, busquei associar a vida saudável com o corpo que sempre sonhei, mesmo na época em que achei que jamais alcançaria o corpo que tenho hoje, mas ainda estou longe do que almejo.

20131009-164322.jpg

Minha rotina esse ano está bem complicada, acordo as 6 da manhã, preparo café da manhã e vou pra aula. A tarde intercalo com estudos e algumas atividades extras, me sobrando tempo para treinar somente a noite. Procuro preparar minhas refeições em maiores quantidades, para facilitar a rotina.
Meu objetivo em primeiro lugar é continuar com a saúde ótima como estou atualmente. Graças a Deus estou a pouco mais de 1 ano sem aplicar insulinar.

Minhas inspirações hoje em dia são como o corpo da Carol Saivara, Pati Sens. Musas lindas hihi mas claro que tem outras lindas que mudaram, como você Kah, que inspira a mim e tantas outras mulheres.

Não espere que os outros façam por você, seja qual for seu objetivo, encare e vá ! isso só depende de você e o valor da superação é algo indiscritível.”

Deixe uma Resposta

