Conte sua historia: Roberta Machado

A Ro é uma pessoinha que conheço faz tempo, já nos conhecemos pessoalmente e posso afirmar que ela é um amor! Tudo que nos passa em seu perfil, é igual. Simpática, sorridente, magraaaaaa!!!! Linda! Vencedora! Conheçam mais sobre ela:

“Meu nome é Roberta Machado, tenho 31 anos no momento estou em casa cuidando do meu baby, mas pretendo voltar a trabalhar no fim do ano minha profissão é vendedora amo vender rsrsrsrrs, tenho duas filhas uma de 13 anos e outra de 1 ano e 10 meses, moro em Floripa.

Sempre sofri de efeito sanfona, e sempre usei remédios para emagrecer, o anfepramona era meu amigo intimo não vivia sem ele, ficava dias sem comer, um alface pra mim ja estava mais que bom, e eu era fumante tbem então passava meus dias tomando coca cola, e fumando. Cheguei a pear 49kg nessa época, mas era so ficar sem o remédio e engordava tudo novamente, não podia mais ficar sem ele.

Ate que problemas de saúde fui obrigada a parar de fumar foi muito difícil mas consegui e nesse mesmo tempo fiquei sem o remédio, e fui engordando ao poucos. Por conta de não me alimentar direito tive problemas de intestino (hemorroidas) que agravaram ainda mais quando engravidei de minha segunda filha (Sophia), quando testava no fim de minha gestação estava eu ali com meus 93kg. Depois que a Sophia nasceu eu fiquei com 84Kg com 1,55cm ou seja Obesa.

Depois que tive a Sophia precisei fazer duas cirurgia para reparar o que a má alimentação fez no meu intestino as terríveis hemorroidas, quem ja teve sabe o sofrimento que é ter essa praga e quem nunca teve, não queira ter porque é a pior coisa do mundo a dor é algo idiscritivel. Bom a Sophia só pode mamar no peito até o terceiro mes pois eu tive que fazer a primeira cirurgia.

Depois da primeira cirurgia minha proctologista me orientou que eu deveria comer de 3 em 3 hora, tomar bastante agua e comer fibras se não quisesse passa por aquilo novamente, e assim fazer meu instestino funcionar. No inicio foi dificil pq sempre achei que para emagrecer eu tinha que para de comer simples assim.

20131023-174202.jpg

Mas resolvi tentar, afinal isso era a unica coisa que nunca tinha tentado, e não é que deu certo! No primeiro mes eu emagreci 4kg, isso me empolgou muito, comecei a fazer esteira, logo eu que nunca tinha praticado nenhum atividade física, comecei fazendo 15min. e fui aumentando até chegar em 1 hora e 30min.

Bom esse processo levou 10 meses, nesses 10 meses eu emagreci 27kg, comendo de 3 em 3 horas praticando atividade física 6X por semana.

Hoje eu mantenho esse peso com dieta e atividade física que alias tomei gosto adoro fazer minha esteira, pular corda, faço tudo em casa mesmo pq como eu não estou trabalhando a grana ficou curta então me viro do jeito que da, olho videos no you tube, leio muito sobre exercicios e vou praticando tudo a casa.

Meu principal objetivo hoje é definir e ficar mais durinha pq depois de tanto efeito sanfona fiquei meio molenga, mas não tenho pressa não.

20131023-174323.jpg

Não tenho uma grande inspiração não, quando eu entrei no mundo do instagram eu ja tinha emagrecido quase tudo que tinha que emagrecer. Mas fui gostando do que eu vi ali, aquela corrente do bem as pessoas se ajudando, depois que eu postei um antes e durante para a minha inspiração pq ate então meu ig era particular, chegaram varias mulheres pedindo ajuda, e eu fiquei meio confusa como eu poderia ajudar aquela gente que estava desesperada assim como um dia eu ja estive.

Fui me soltando aos poucos e cada vez mais gente nova chegando, até que me soltei de vez e hoje sei que sou inspiração para muitas mulheres e meninas que veem em mim algo que é possível, pois eu não sou muito de mimimi sou simples e passo isso, que não se precisa ter dinheiro como muita gente acha, para emagrecer basta ter atitude. E essas meninas e mulheres me dão muita inspiração tbem, eu as ajudo com palavras de incentivo, ou uma curtida na foto, ou até uma foto de bobagem pra gente rir, assim como puxo e dou empurrão, e elas fazem o mesmo por mim é uma troca maravilhosa.

Fiz um blog especialmente pra essas meninas e mulheres, pois eram tantas as mesmas perguntas que resolvi deixar tudo registrado em algum lugar onde elas se achariam. http://www.dicasra.blogspot.com.br

A mensagem que deixo é

Acredite em você, pare de arrumar desculpas e arrume soluções.

One Comment Add yours

  1. RO diz:

    Ka, brigaduuu pela oportunidade de dividir com mais gente a minha historia e assim mostrar que e possivel. ♥

    Beeeijo
    Ro

Deixe uma Resposta

