Abdominoplastia.

Abdominoplastia.

Bom, demorei, mas ta aqui o post… Eu tenho um pouco de vergonha de fazer esse post pelo fato obvio de eu ter que postar fotos, né? E eu odiava minha barriga como era antes, mas… Vamos lá.

Desde o inicio, quando fiz a bariatrica sempre achei que ia precisar fazer plástica. Minha gordura sempre foi localizada na barriga, minhas pernas eram finas, mas a barriga era enorme. Parecia uma gravida de 9 meses. 😪

Quando foi final de 2012, consultei o medico pra ver e fazer a plástica. Ele me pediu pra emagrecer mais 7kg. Na época eu estava com 63kg, e ele me pediu pra ficar com 56kg para operar. Eu emagreci e fiquei com 55kg.

Fiz a cirurgia dia 27 de junho de 2013. Fiz abdominoplastia total, com mastopexia (redução das mamas e colocação de próteses). Foi tudo super tranquilo.

A recuperação é sim superrr chata, mas nada que não passe. Usei dreno durante os dois dias que permaneci no hospital, cinta durante um mês. Fiquei 10 dias andando curvada.

Ganhei 5kg de puro edema após a cirurgia, mas foi retirado 1kg de pele da barriga.

Com 1 semana de cirurgia comecei as drenagens e permaneci fazendo durante 3 meses. É muuuuito importante.

Meu abdômen até hoje está adormecido, do umbigo pra baixo não sinto nada, a não ser dor muscular quando faço abdominal.

Se vale a pena? MUITO!!!!
E finalmente a foto, pra vcs verem…

20131119-103625.jpg

Agora estou com 5 meses de operada e é provável que ano que vem eu precise fazer retoque nos dois cantinhos que sobraram, como vcs podem ver nessa foto abaixo, da cicatriz:

20131119-103810.jpg

Mas eu estou supeeeer satisfeita com meu resultado. O umbigo ficou perfeitinho. Em relação a a estrias: não ligo!!!!
To muito feliz, mesmo!!!

20131119-104005.jpg

Espero que tenha ajudado vcs. Qualquer coisinha, podem falar comigo!!!!

28 Comments Add yours

  1. Suliene Andrade! diz:

    Boa tarde, tava olhando teu blog, eu fiz a bariatrica a quase 7 anos e estou pesquisando agora sobre a abdominoplastia, gostaria de saber duas coisas: Com que medico operou e valores. Sou aqui de marechal, se quiser me responder via email.

  2. Margarida diz:

    Oi!!!Mia questão é a mesma:odeio minha barriga e meus seios flácidos.De que cidade vc é? Quem é o cirurgião que te operou?Se puder me passar o contato dele agradecria demais!!!Meu email: mma140@ymail.com(Margarida).Obrigada!!

  3. Tatiana diz:

    Karime, seu resultado ficou perfeito! Sobre a nova operação, são apenas detalhes. Estou com boas expectativas sobre a minha também. Estou ainda no processo de emagrecimento, mas no início de 2014 já pretendo operar. Vou fazer na Master Health que fica aqui em São Paulo. Recebi boas referências. Sucesso para nós! =)

    1. aline diz:

      Oi Tati td bem? Meu nome é Aline marquei uma consulta na masther health para o mês que vem, também preciso fazer uma abdominoplastia… gostaria de saber com foi a sua cirurgia.bjos. vou deixar o meu contato… alinedfirmino@yahoo.com.br

  4. Julli diz:

    Ficou ótimo!!! Parabénssssssss!!!

  5. I have to show thanks to you just for rescuing me from this type of incident. Just after researching through the search engines and coming across advice which were not helpful, I figured my life was over. Existing without the strategies to the difficulties you’ve sorted out by way of the blog post is a crucial case, as well as those that might have in a wrong way affected my career if I had not encountered your website. Your personal expertise and kindness in touching a lot of things was tremendous. I am not sure what I would have done if I had not come upon such a thing like this. I am able to now relish my future. Thanks for your time very much for the high quality and amazing guide. I won’t be reluctant to suggest the sites to anybody who should receive guidelines about this topic.

  6. Adorei e parabéns pela sua autenticidade.
    Sempre que vejo fotos de pessoas que emagreceram, elas parecem perfeitas, sem estrias, flacidez e com a barriga lisinha e teimam em dizer que não fizeram plástica.
    Isso é desanimador pois sabemos que não é real. Emagrecer é ótimo para a saúde mas esteticamente, sem roupa, a gente troca um problema por outro. Gordura por flacidez de pele. Parabéns novamente.

  7. Você precisou usar ‘prótese’ no umbigo para não fechar ou diminuir a circunferência? O meu ficou bem parecido com o seu porém estou tendo que usar uma pérola, dessas de bijuteria mesmo, para não fechar.. =/

  8. natalia diz:

    Oiii…ficou lindaa sua barriga!!!
    Fiz os msm procedimentos que vc fez a +- 15 dias e gostaria de saber os cuidados que vc teve com o umbigo, ficou perfeito!!!
    Nm vejo a hr de sair desfilando meu corpo novo kkkkkkkk
    Beijos

    1. khamoui diz:

      Não fiz absolutamente nada com o umbigo.. Cicatrizou naturalmente. Hahahaha bjos

  9. Aline Maia diz:

    Ficou excelente, você está linda!

  10. aline diz:

    Oiiii ficou ótima, estou super afin de fazer uma também estou pesquisando muito, sou de são Paulo,
    Se for de são Paulo passa o nome da clinica e do médico, pelo menos ficamos com uma indicação.

  11. Lia diz:

    Oi está linda, este é meu sonho pode me ajudar me passando o nome do médico e contato.
    Obrigada lia.duranns@gmail.com

  12. carol diz:

    Olá eu gostaria de saber quem foi o médico que fez sua cirurgia e quanto ele cobrou ficou realmente muito bom está linda. Obrigada.

  13. Angélica diz:

    Olá gostaria de saber qual o médico que realizou sua cirurgia e qual o valor que Vc pagou.Sou de São Paulo e estou procurando um ótimo cirurgião.Desde já agradeço.

  14. Hola, tengo varias pregunta que me gustaría me

    respondieras. Estoy pensando en hacerme una

    abdominoplastia en el abdomen inferior, pero he

    leido en muchos sitios que las cicatrices pueden

    durar muchos años en desaparecer y que además que el

    abdomen se queda un poco deformado, que se nota se

    se hizo un cirgugia en ese sitio. No se si me

    explico. Cuanto pueden durar las cicatrices? ¿se

    nota mucho que se queda el abdomen deformado como

    dicen? yo tengo sobre peso y no me gustaria que se

    quedara la marca del corte mucho tiempo, ya que no

    se si ami me marido le agradará, Tambien he ledio en

    una pagina (Labdominoplastia

    .com) que los precios pueden ser entre 2500 y

    10000 euros, pero si solo quiero reducir la grasa en

    la parte inferior del abdomen puede costar menos?

    Lo siento me he extendido mucho jeje, espero que

    pueda ayudarme. Muchas gracias !!🙂

  15. adriane diz:

    Ficou lindo. Parabens! Gostaria de saber onde você fez e quanto custou a cirurgia? Bjs

  16. Aline Danielly Gombata diz:

    Olá tudo bem me ajuda por favor, já fizeram tanta coisa errada nas minhas cirurgias me indica seu cirurgião por favor…

  17. Claudia diz:

    Ficou legal ! estou pesquisando…achei um site que está esclarecendo minhas duvidas , vai a dica : http://www.plasticadoabdomen.med.br

  18. debora diz:

    Parabéns!!! ficou lindo, gostaria de saber aonde vc fez o valor e com que médico que te operou, vou fazer a minha no início do ano e estou vendo vários médicos mas ainda não tomei nenhuma decisão.

  19. Mari diz:

    Em relação as estrias conseguiu eliminar mts !?

  20. Christiane diz:

    Por favor, me passe o contato de seu medico

  21. Chris diz:

    Vc fez mais alguma coisa? Engordou?

  22. Angélica Cristina diz:

    Sua barriga ficou linda e seu umbigo perfeito! Estou a procura de um bom médico, voce pode me passar o contato dele?

  23. Karol diz:

    Qual medico vc fez?

  24. Michelle diz:

    Oi flor!!! Sua cirurgia me encantou, ficou linda! Vc poderia me passar o contato do cirurgião? Te agradeço muito, pois não tenho nenhuma referência. Deixo meu email: michelle_depaula@hotmail.com
    Beijos

Deixe uma Resposta

