Minha história!

Karime Hamoui

Meu nome é Karime Goulart El Hamoui e tenho 23 anos. Quando eu tinha 8 anos de idade, tive uma infecção enorme no ouvido, e tive que fazer tratamento com corticoide. Resultado? Engordei. E não parei mais. Com 12 anos eu pesava 75kg. Com 15 estava com 83kg.

Aqui em casa sempre teve muita coisa boa. Mas a culpa, de maneira alguma, foi dos meus pais. A minha mãe fazia bolos, geleias, essas coisas. Nunca faltou fruta, nunca. Salada também. Mas eu não gostava. Eu comia bolo. Mas comia de café, de sobremesa, de lanche, de janta. Geléia eu nunca comi, não gosto muito. Eu comia errado mesmo. Minha mãe não comprava bolachas recheadas, não tinha essas coisas em casa. Eu comprava sozinha e escondida. Minha mãe sofreu muito com isso, tadinha.

Fiz acompanhamento com diversos endocrinologistas e nutricionistas aqui da minha cidade (moro em Cascavel – Paraná), desde que…

View original post mais 1.136 palavras

One Comment Add yours

  1. Ismael Kalil diz:

    Parabéns Karime. Acredito que você irá ajudar a muitas pessoas!!

Deixe uma Resposta

