Arquivo da Categoria: Receitas proteicas

Bolinho de whey e banana

E agora meu café da manhã lindooo.. Bolinho!! 😍 Fiz assim: – 2 claras – 1/2 scoop de whey – 1 colher de sopa de farinha de aveia – 1/2 col de sopa de pasta de amendoim – 1/2 banana … Continuar a ler

Publicado em Receitas Doces, Receitas proteicas | 5 Comentários

Bolinhos protéicos de chocolate, banana e amendoim!

Nhammm nham nham! Tava desejando bolinhos! 😍😍😍 então fiz… Bolinhos protéicos de chocolate, banana e amendoim! 😱😱😱 Ta dos deuses… Não achei que fosse ficar tããão bom, sério.. Os ingredientes: ➡️ 3 claras ➡️ 1 scoop de whey chocolate ➡️ … Continuar a ler

Publicado em Receitas Doces, Receitas proteicas | 1 Comentário

Bolo de whey e banana!

Então, meu café da manhã e pré treino, Ihu. 😜 Hoje é dia de posterior e costas! 😁 Fiz um bolinho c tudo misturado kkkkkk 😂 assim ó: – 1 claras – 1/2 scoop de whey – 1 col de … Continuar a ler

Publicado em Receitas Doces, Receitas proteicas | 1 Comentário

Panqueca protéica com nutella Justin’s

Heheheh. Pré treino melhor do mundo! 😍 Fazia muito tempo que não comia a nutella Justin’s (natural, sem açúcar, porcarias e etc.. Comprei no IHERB). Ela tava até escondida 😳😂 Então hj decidi comer… Fiz assim: Panqueca de ➡️ 2 … Continuar a ler

Publicado em Receitas Doces, Receitas proteicas | 1 Comentário

Bolo de whey protein com morangos

Então, finalmente a receita do bolo… 😍 Só to postando porque (acho) que foi aprovada… Vai que estão falando só pra me agradar? 😳 Hahahaha.. É o seguinte: peguei uma receita da @thaispitanga, do bolo charge fit e tripliquei ela, … Continuar a ler

Publicado em Receitas Doces, Receitas proteicas | Etiquetas , , , | Deixe o seu comentário

Bolinhos de batata doce e farinha de banana verde!

Ebaaaaa, bolinhooooo 😍😍😍 Amei, foi o melhor de batata doce que ja fiz! 😱 A receita é a seguinte : ➡️ 3 claras ➡️ 50g de batata doce cozida e amassada ➡️ 1 colher de sopa de farinha de banana … Continuar a ler

Publicado em Receitas Doces, Receitas proteicas | Etiquetas , , | 3 Comentários

“Brigadeiro” proteico!

fiz essa receitinha da minha linnnnda @maitebueno, ela postou, eu babei, e fui correndo fazer! 😋😋😋 É assim: 2 scoops de whey de baunilha (usei 1 scoop de whey chocolate + 1 colher de sopa de pasta de minduim 🙊) … Continuar a ler

Publicado em Receitas Doces, Receitas proteicas | 2 Comentários

Bolinhos de batata doce

bolinhos de batata doce e pasta de minduim! 😍 Ficaram uma delícia! 😋 ❤ Fiz assim, com as quantidades que posso na minha dieta: ➡ 80g de batata doce cozida ➡ 2 claras ➡ 1/2 scoop de whey ➡ 1/2 … Continuar a ler

Publicado em Receitas Doces, Receitas proteicas | Etiquetas , | 3 Comentários

Panqueca de Batata Doce

Só assim p eu conseguir comer essa marditaaaa, não gosto de batata doce! A receita é da minha amiga @amandacardosoo! Mas é bem simples! ➡ 80g de batata doce cozida ➡ 4 claras ➡ 1/2 colher de sopa de pasta … Continuar a ler

Publicado em Receitas Doces, Receitas proteicas | Etiquetas , | 2 Comentários

Programa Na Moda

Participei do quadro Cook Star Fit, no programa na Moda! Segue o link: http://m.youtube.com/watch?v=qPKuyc_DOew&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DqPKuyc_DOew

Publicado em Dicas, Karime Hamoui, Receitas Doces, Receitas proteicas | Etiquetas , , | Deixe o seu comentário