Bolinhos protéicos de chocolate, banana e amendoim!

Nhammm nham nham! Tava desejando bolinhos! 😍😍😍 então fiz… Bolinhos protéicos de chocolate, banana e amendoim! 😱😱😱 Ta dos deuses… Não achei que fosse ficar tããão bom, sério.. Os ingredientes: ➡️ 3 claras ➡️ 1 scoop de whey chocolate ➡️ 1 col de sopa de iogurte grego zero (p ficar fofo) ➡️ 1/2 banana picada…

Bolo de whey e banana!

Então, meu café da manhã e pré treino, Ihu. 😜 Hoje é dia de posterior e costas! 😁 Fiz um bolinho c tudo misturado kkkkkk 😂 assim ó: – 1 claras – 1/2 scoop de whey – 1 col de sopa de aveia – essência de chocolate – metade da metade da banana 😳 –…

Panqueca protéica com nutella Justin’s

Heheheh. Pré treino melhor do mundo! 😍 Fazia muito tempo que não comia a nutella Justin’s (natural, sem açúcar, porcarias e etc.. Comprei no IHERB). Ela tava até escondida 😳😂 Então hj decidi comer… Fiz assim: Panqueca de ➡️ 2 claras ➡️ 1 scoop de whey chocolate ➡️ 1 colher de sopa de aveia ➡️…

Conte sua historia: Roberta Machado

A Ro é uma pessoinha que conheço faz tempo, já nos conhecemos pessoalmente e posso afirmar que ela é um amor! Tudo que nos passa em seu perfil, é igual. Simpática, sorridente, magraaaaaa!!!! Linda! Vencedora! Conheçam mais sobre ela: “Meu nome é Roberta Machado, tenho 31 anos no momento estou em casa cuidando do meu…

Embutidos: assunto sério!

Se vocês me perguntarem se eu como peito de Peru, há algum tempo atrás eu responderia: sempre, quase todo dia! 😳 Li um post parecido e fiz a mesma cara que vcs estão fazendo de: “quanta besteira, que radicalismo” 😔 mas não é. Andei estudando muito sobre isso, diminui a ingestão. Infelizmente, não é só…

Bolo de whey protein com morangos

Então, finalmente a receita do bolo… 😍 Só to postando porque (acho) que foi aprovada… Vai que estão falando só pra me agradar? 😳 Hahahaha.. É o seguinte: peguei uma receita da @thaispitanga, do bolo charge fit e tripliquei ela, pra ficar desse tamanho, ok? Vou postar a receita DELA AQUI, quem quiser fazer o…

Conte sua história: Camila Frances

Hoje uma pessoa muito importante pra mim, vem nos contar sua história.. Como perdeu 20kg e hoje vive uma vida muito melhor e saudavel! É a @milafrances! ❤️❤️❤️ “Olá, pessoal!! Primeiramente é com enorme prazer que venho aqui no blog da minha querida amiga Karime, contar um pouquinho mais sobre a minha trajetória de emagrecimento,…

Panqueca de banana com aveia

– 2 claras – 1 col de sopa de aveia – 1/2 banana amassada – 1/2 scoop de whey Bate tudo no mixer e frigideira! A outra metade da banana usa pra rechear e o outro 1/2 scoop faça uma caldinha!!! Deliciosa! Se quiser, adicione 1 col de sopa de pasta de amendoim, fica melhor…

Reflexões sobre a vida saudavel

De que adianta essa busca incessante pelo corpo dos sonhos se isso atrapalha o psicológico e vida pessoal? Para atingir objetivos não é preciso somente determinação, e sim muita força de vontade, força psicológica, apoio, ajuda… É complicado. Adianta algo ter a bunda empinada e redondinha se por dentro ta tudo estragado? Não! Claro que…

Conte sua história: Barbara Mamede

Hoje quem está aqui no blog é a Barbara, criadora do @dietasemsofrer. A história dela é um pouco diferente por se tratar do fato de ela lidar com diabetes. Mas isso foi o que deu forças a ela! Leiam: “Olá, meu nome é Bárbara Mamede, sou estudante, em ano de vestibular e pretendo cursar Nutrição…

Bolinhos de batata doce e farinha de banana verde!

Ebaaaaa, bolinhooooo 😍😍😍 Amei, foi o melhor de batata doce que ja fiz! 😱 A receita é a seguinte : ➡️ 3 claras ➡️ 50g de batata doce cozida e amassada ➡️ 1 colher de sopa de farinha de banana verde ➡️ 1 col de sopa de whey protein ➡ 1 col de sobremesa de…

Conte sua história: Raquel Uzai

Hoje quem nos conta sua história é a Raquel, do @fitforlife_brasil. Ela nunca fui muito acima do peso. Percebeu rapidamente que havia engordado um pouco e não deixou que esse pouco se transformasse em muito. A Raquel é a maior prova de que o peso não é o mais importante. Quer saber como ela fez…